¡ENVIO GRATUITO!
GARANTIA DE REEMBOLSO
SUPORTE AO CLIENTE DEDICADO

Sequra - Divide em 3 - Perguntas Frequentes

Como funciona este método de pagamento?

Seleccione "Divide em 3" como método de pagamento no final da sua compra. Introduza o seu BI e número de telemóvel e pague a primeira parte utilizando um cartão bancário. Os outros dois pagamentos serão efectuados automaticamente nos meses seguintes no seu cartão.

Existe algum custo adicional?

Não, paga apenas o valor que comprou, sem custos ocultos.

Como são pagas as prestações?

O pagamento das prestações é automático todos os meses no cartão com o qual efectuou o primeiro pagamento da compra.

Quando é cobrado o meu cartão?

O seu cartão será cobrado no mesmo dia do mês em que efectuou a compra.

Como posso mudar o cartão?

No site da Sequra, a partir da sua conta de utilizador, vá à sua compra e seleccione o separador "Cartão associado" > "Adicionar novo cartão".

Como é que posso amortizar o pagamento?

Para amortizar o plano antes da última prestação contacte directamente com a Sequra para se informar do montante final e de como proceder com o pagamento. Todas as alterações são gratuitas e sem penalização.