bulls 2017 Aminga+ E2 27,5 pulgadas
2 499,00 €

Bulls Aminga E1 CX

Disponibilidade: Indisponível

2 499,00 €
Descrição

Detalhes

Bulls Aminga E1 CX

Especificações

Quadro: Aluminio 7005, com cab

Medidas quadro: 37/41/46 cm

Peso: 22,2 Kg

Suspensão:

Forquilha: SR Suntour XCM-DS HLO Coil 27, 100 mm com bloqueio remoto

Mudanças:

Desviador traseiro: Shimano Deore

Manípulo de Mudanças: Shimano Deore

Cassete: Shimano Deore RD-M592 SGS, 9 velocidades, shadow

Cremalheira:SR Suntour, 15T

Travões e componentes:

Travões: Tektro HD-M286 de disco hidraúlico

Disco Dianteiro: Tektro de disco hidraúlico de 180 mm

Disco Traseiro: Tektro de disco hidráulico de 180 mm

Guiador: STYX

Avanço: STYX

Selim: Selle royal T1 im BULLS Design

Espigão do Selim: STYX

Rodas

Jantes: STYX DDM-2

Tamanho da roda: 27,5 polegadas

Pneus: STYX Ace of Pace, 57-584

SISTEMA Eléctrico

Motor: Bosch Performance Line CX 250W

Bateria Powerpack: 36V/11.0 Ah - 400 Wh (Opcional 500 Wh)

4 modos de assistência:

  • Eco
  • Tour
  • Sport
  • Turbo

Tempo de carga: aprox. 2,2 horas a 80% e 3,5 hrs. to 100%

DESCRIÇÃO BICICLETA ELÉCTRICA BULLS AMINGA E1 CX

A bicicleta eléctrica Bulls Aminga E1 CX é um simples, mas bem equipado MTBE, desenvolvido para mountain bike, com o qual vamos cobrir nossas necessidades combinando esportividade, estilo e funcionalidade,da mesma forma, se viajamos em modo desportivo e forma descontraída ou ativas e ambiciosa, enquanto que nos sentimos muito confortáveis nas ruas e estradas não pavimentadas. Ele tem praticamente o mesmo desempenho que a Bulls Aminga E1.

A bordo da Bulls Aminga E1 CX chegaremos a uma mobilidade de esportes para além das nossas possibilidades físicas, como navegando com vento à, graças à assistência prestada pelo sistema eléctrico Bosch Desempenho Linha CX, alimentado 250 watts de potência e torque nominal 75 Newton metro. Esta é a mais notável diferença com a parceira a Aminga E1, equipado com um sistema Performance Line, variante Crusie, com menos torque. Ao selecionar a partir de quatro níveis de assistência, a maior das quais multiplica por três vezes a pressão sobre os pedais, conseguimos maior capacidade de aceleração e escalada em terrenos difíceis e uma utilização mais racional da bateria para aumentar a sua autonomia. Apesar da assistência eléctrica parece natural e está disponível com permanentemente reactividade, independentemente das condições da estrada, graças a três sensores de alta qualidade que mantêm o sistema atualizado com 1000 medições por segundo.

A condução da Aminga E1 CX não é uma dor de cabeça, apesar de toda essa tecnologia, graças ao computador de bordo Intuvia, nosso fiel companheiro de viagem. Em sua tela LCD teremos num relance toda a as informações da viagem, como velocidade, distância percorrida e outros, bem como os parâmetros de operação do sistema eléctrico e o nível de assistência que estamos usando, ou a função que nos permite saber caso nós dirigimos com a velocidade mais eficiente conectado. Desde botões no display digital em si pode acessar a informação desejada ou escolher os parâmetros do sistema que pretendemos estabelecer. Como o display é removível sem ferramentas, podemos levar para casa, evitando incômodos roubos e gravar rota, enquanto descansamos, os dados são preservados graças a uma pequena bateria que está equipada. Nós também podem acessar o computador para definir valores de funcionamento a partir de botões em uma unidade separada no guiador, assegura que nós mantenhamos a sua aderência com as duas mãos durante a condução.

Fornece a todo o sistema da Bulls Aminga E1 CX uma bateria de 400 Watts hora, que estabelece uma gama de 175 quilômetros em terreno favorável e com o uso do "Eco" o menor nível de suporte. Seu uso é dominado por um sistema de gestão (BMS por sua sigla em inglês) que oferece eficiência enquanto dirige e protege contra várias opções para possíveis danos e sobrecarga e outros. Ele pode carregar totalmente em três horas e meia e atinge 50% de sua capacidade em uma hora e meia.

Para as sacudidas dos trajetos mais difíceis da selva de asfalto, ou para proporcionar conforto para nossas viagens de fim de semana por terras fora da estrada, temos uma distância de 100 mm na suspensão dianteira Suntour XCM DS HLO. Caracteriza-se por sua alta rigidez estrutural, que por sua vez contribui para uma operação mais eficiente, esta forquilha tem um comportamento sensível ao rodar sobre superfícies ásperas. Quando as condições da estrada não exigem seu uso você pode bloquear facilmente de um controle remoto no guiador. Ele também pode ser personalizado para as nossas preferências e peso corporal antes da viagem e rebote de velocidade regulada a partir de um pino na coroa, conforme exigido pelas condições das estradas reais.

Fazer uso de sistemas de travões hidráulicos Tektro M286 discos de 180 mm em ambas as rodas, é uma verdadeira diversão. Projetado especialmente para as mulheres, o seu grande poder de frenagem pode ser aplicado com grande sensibilidade e um comportamento linear em função do esforço de exercício, com as pontas dos seus dedos no punho da alavanca. Isso simplesmente tem potência de travagem suficiente para parar completamente a Aminga E1CX ou regular a sua velocidade em longas descidas.

Roda da Bulls Aminga e1 cx sobre rodas versáteis STYX Ace of Pace, de 27,5 polegadas de diâmetro por 2,25 dargura, que nos oferecem boa aderência no asfalto como off road. Com o seu design mais volumoso juntamente com o número de dimensões 650 +, fornecem mais conforto graças à almofada de ar a pressão extra que separa nosso pneu da terra. Garantindo a estabilidade e resistência aos equipamentos de Design Bulls Bikes escolhe rodas de alumínio STYX.

Durante nossas incursões de zona rural e em viagens de carro, vai ser fácil manter o ritmo de pedalada graças a 9 velocidades oferecidas pelo sistema de cambios com componentes Shimano, projetados de acordo com a tecnologia do grupo Deore. A alavanca de cambio traseira RD-M592 SGS, agora na versão Shadow usa um perfil muito baixo, por isso, pode parar de se preocupar com tropeço com pedras, galhos ou qualquer outra coisa que nos obriga a pular, e facilita uma linha mais calma para evitar atrito da corrente com os tubos da estrutura. Alavanca alívio SL M4000 é projetado para funcionar nas condições de condução mais severas All montain e é especialmente ergonômica para mountain bike. Sua alavanca nos permite fazer alterações com um movimento do polegar suave, rápido e sem esforço, enquanto do outro lado da tela um rápido olhar para saber a velocidade que você conectou. O resultado é uma velocidade confiável em condições difíceis, uma excelente opção para os ciclistas de fim de semana e aqueles mais dispostos. Em uma palavra: componentes de alta utilização de um divertimento sério enquanto rodamos a bordo de uma Bulls Aminga E1 CX

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