- Descrição
-
Detalhes
SISTEMA ELÉCTRICO:
Motor: 8FUN 36v x 250W Potencia Nominal - 612 Wats Potencia máxima - 40 Newton Metro - Dianteiro inteligente brushless (sem escovas)
Controlador: 36V x 15A (250w) - PAS (Sistema de Assistência de Pedalada)
Display: Digital ( Ecrân LCD, 5 velocidades com funções de conta kilómetros, acelerador até aos 6km/h, acender e apagar as luzes, limitar a velocidade máx...)
Bateria: Li-ion - 36V x 9 Ah
Carregador: Inteligente 100-240V / 50-60Hz / 2A
Tempo de Carga: 4.5 - 5 Horas
ESPECIFICACÕES:
Velocidad Máx: 25 Km/h
Autonomia: 40-55 Km
Carga Máx. : 150Kg
COMPONENTES:
Quadro: Aluminio 6061
Guiador: ZOOM -
Jantes: Alumínio dupla parede 19 mm
Roda Diamteira: KENDA 26 x 1,95
Rodas Traseiras: KENDA 26 x 1.75
Raios: Aço/Carbono con cabeças reforçadas em Cobre
Corrente: KMC Reforçada
Travões: Dianteiro - V-brake Tektro / Traseiro - Disco
Mudanças: SHIMANO Tourney TX 7-Velocidades C/ Cassete Shimano MF-TZ21 7-Velocidades
Triciclo Eléctrico Raiden
Com o seu grande porta-bagagens no eixo traseiro e de cor creme para condizer com a imagem, o triciclo Raiden tem uma aparência tradicional, embora o guiador e estrutura com formas radicais confiram um perfil mais moderno a todo o design. Possui um quadro amplo, estando a parte inferior plana a apenas 15 centímetros do solo, uma geometria engenhosa para fazer que o acesso ao trike seja simples e confortável.
O assento espaçoso e confortável e o guiador estão alto o suficiente para que grande parte do seu peso recaia sobre o selim, deixando os ombros e pulsos relaxados, com a posição de costas rectas. O facto de não necessitar de apoiar os pés no chão quando parar ou para manter o equilíbrio, faz destes triciclos elétricos uma ótima solução de transporte respeitador ao ambiente.
O triciclo é alimentado pelo motor elétrico 8FUN de 250w montado na roda dianteira, o utilizador pedala através de uma transmissão de duas fases com 7 velocidades e protetor de corrente revestido, muito útil para preservar a roupa contra possíveis danos. Na dianteira temos travões V-Brake, enquanto na traseira, o travão de disco é artisticamente escondido sob o quadro. Convenientemente, as manetes de freio possuem ambas alavancas que pode pressionar para agir como um travão de estacionamento - basta pressionar o travão novamente e libertamos os travões, em ambas as manetes são instalados sensores de desconexão do motor, para detê-lo rapidamente em caso de travagem favorecendo uma paragem mais controlada e na menor distância possível.
A bateria (9Ah, 36V) está escondida debaixo do assento mantendo o centro de gravidade baixo e centralizado o que é muito bom para a estabilidade e para a bateria que fica assim protegida contra eventuais choques. Pode removê-la para carregar ou ligá-la montada no trike, o processo de carga é tão simples quanto possível.
No guiador temos também as alavancas de mudanças e o display para controlar os níveis de assistência e indicar de status da bateria.
A posição de condução é baixa, permitindo aos utilizadores com menos força andar sem apoio eléctrico. A assistência é controlada pelo sensor de pedalada: provavelmente a melhor solução uma vez que este trike pode ser usado por pessoas com limitada capacidade de pedalar. Com um toque no display LED, altera o nível de assistência e controla a velocidade. Isto faz com que o triciclo seja magnificamente controlável: baixa velocidade onde roda a cerca de 8 km/h de velocidade em que até mesmo o mais receoso dos ciclistas se sente seguro. Quando a sua confiança crescer pode simplesmente seleccionar um outro nível de assistência, aumentando a velocidade máxima.
- Análises
-
Análises de clientes
Análise "Raiden"
Escreva a sua análise
Apenas utilizadores registados podem criar análises. Por favor, inicie sessão ou registe-se
Também lhe pode interessar
Também pode estar interessado em