¡ENVIO GRATUITO!
GARANTIA DE REEMBOLSO
SUPORTE AO CLIENTE DEDICADO

Bulls

As bicicletas Bulls Bikes sempre visaram não se afastar da construção de ebikes em relação às bicicletas convencionais, forçando-se a assumir compromissos e grandes desafios, de modo a que o resultado seja igualmente bom.

Definir Ordenação Crescente

Bicicletas eléctricas Bulls

As bicicletas eléctricas Bulls alemãs fizeram uma forte entrada no mercado. Desde 2010, o Bulls tem vindo a desenvolver estruturas baseadas no ENDURACE LITE CONCEPT (ELC), prestando especial atenção ao conforto de condução e a manter o peso global o mais baixo possível sem esquecer a transmissão óptima da potência de pedalagem. Por um lado, a rigidez é essencial, mas por outro lado, uma estrutura muito rígida não é muito eficiente.

Todas as molduras BULLS são desenvolvidas com base neste conceito, para transformar o nosso poder da melhor forma possível, mantendo ao mesmo tempo o conforto, amortecendo os solavancos da melhor forma possível. Devido em grande parte à base extra larga do tubo do assento e às correntes próximas do eixo da roda, a utilização da energia do cavaleiro aumenta exponencialmente, aumentando assim o coeficiente de propulsão, que reflecte o sentido dos seus quadros, assegurando assim que a energia utilizada pelo cavaleiro não se perde ao ser absorvida por um quadro que torce.

Quando se trata de conforto, as e-bikes Bulls não são descuidadas. O desenho mais amplo e plano dos tubos das correntes que rodeiam o eixo da roda oferecem o conforto extra que procuramos, absorvendo uma grande parte das irregularidades do terreno. Por outro lado, os tubos de forma oval que atravessam a estrutura permitem uma compressão rápida e curta, garantindo um amortecimento eficiente quando se anda em terrenos irregulares.

O número de ciclistas que utilizam um motor eléctrico para chegar onde nunca tinham imaginado antes continua a aumentar exponencialmente, tal é a paixão por estas bicicletas eléctricas, que chegaram mesmo ao campo do desporto. Com base no constante desenvolvimento que a BULLS tem tido ao longo dos anos nas suas bicicletas, a sua vasta experiência no mundo do ciclismo em competição profissional tem sido forçada a deslocar-se para o mundo eléctrico, que está em melhor posição para fornecer e satisfazer um público tão exigente como o utilizador que procura uma bicicleta eléctrica para explorar os limites.

Sistema eléctrico para Bulls Bikes

Na maioria dos seus modelos eléctricos, BULLS monta motores centrais de 250w para uso diário, em caminhos e estradas normais com asfalto pobre ou em mau estado. Os modelos Hardtrail têm um peso muito baixo em comparação com outros modelos e, juntamente com os 250 watts de propulsão, são especialmente divertidos de montar em qualquer terreno. As e-bikes de carbono são especialmente úteis para aquelas encostas mais inclinadas. Ao contrário de uma bicicleta convencional, escalar uma colina numa e-bike de Bulls torna-se algo especial, que ainda está lá quando se inicia a descida.

Quando a inclinação e o próprio terreno se tornam mais exigentes, é altura de trazer à tona os BULLS ALL-MOUNTAIN eléctricos, que apresentam suspensão total, compensando de forma muito mais eficiente o peso extra que o sistema eléctrico traz para o pacote. Graças ao seu sistema de suspensão dupla com 120 milímetros de curso, será capaz de ultrapassar qualquer lomba ou fenda sem sequer o saber. Os seus motores centrais de 250w irão apoiá-lo a todo o momento.

A série BULLS Cross Electric é o que precisamos quando a nossa intenção não é subir declives íngremes e estamos à procura de emoções mais desportivas, elas acompanhar-nos-ão em qualquer lugar, mas onde as bicicletas eléctricas BULLS Cross funcionam realmente na perfeição é através da selva diária, elas são fornecidas com os mesmos motores centrais ou mid.drive BOSCH 250w, embora nem todos os modelos montem os motores BOSCH, outros, como veremos mais tarde, montam sistemas BROSE. Para alimentar estes motores, as bicicletas eléctricas Bulls têm baterias de até 750 watt horas, que de acordo com a garantia BULLS, dependendo do modo de utilização.

Bulls e motores BROSE

Os sistemas eléctricos BROSE oferecem o máximo desempenho com o mínimo de ruído.

Brose, como fabricante global de motores eléctricos com unidades que vão desde 250 watts a 500 watts, garante que os sistemas funcionarão perfeitamente durante muitos anos. Sem dúvida, o que mais gostamos nestes últimos modelos que a Bulls está a trazer para o mercado em 2016 é a inclusão dos sistemas eléctricos BROSE.

Desde o início, os sistemas eléctricos BROSE montados por Bulls têm-se concentrado no fabrico de um motor eléctrico de última geração, especialmente ao concentrarem-se na adaptação dos motores eléctricos nos quadros.

BROSE iniciou a produção dos seus motores em 2010, já em 2011 apresentaram o seu primeiro protótipo de moto ebike, o motor de produção em série começou em 2014, os seus motores mais usados são 250w e 500w, o que atinge um incrível medidor de 90 Newton, incrível para um motor tão pequeno, ambos funcionando a 36 volts.

O funcionamento dos motores BROSE é muito semelhante ao da Yamaha e diferente do da Bosch, o motor Brose pode ser instalado de três maneiras diferentes.

O meio-motor Brose fornece sempre um suporte de pedalagem perfeito. Graças ao seu elevado torque, pode ser agressivo quando desejado, ao mesmo tempo silencioso e acima de tudo sem vibrações, a unidade de 250 watt produzida em Berlim mais do que faz o seu trabalho com uma aceleração de até 90 Nm. O motor pesa apenas 3.600 gramas e integra-se perfeitamente na estrutura, melhorando mesmo o melhor centro de gravidade, tal como todos os outros motores de médios.

A bateria de 750 Watt horas e até 950wh recarregável é uma das mais potentes em comparação com outros sistemas eléctricos. Cada vez mais ciclistas de montanha irão perguntar-se o que os ultrapassou a tal velocidade, especialmente nas encostas. Totalmente integrada na estrutura, a fonte de alimentação da unidade BROSE é invisível a olho nu. Se pensa que esta obra-prima de design técnico tem um efeito no desempenho, estaria errado: com 750 horas de watt irá divertir-se durante muito tempo.

Tal como os outros componentes da unidade BROSE, o visor digital também é discreto e funcional. A unidade central de controlo é amovível e informa o condutor em qualquer altura dos dados importantes a exibir.

Para os não familiarizados, como breve introdução, a MAX BROSE iniciou a sua actividade em 1908 e cresceu até se tornar uma história de sucesso mundial com mais de 24.000 empregados. A história da Brose é caracterizada pela visão, fortes valores empresariais e uma determinação para o sucesso.

Bulls e motores BOSCH

Deixando de lado os motores Brose, Bulls apresenta uma linha completa chamada SONIC com os novos motores Bosch Gen4 com 85 Newton Metro de propulsão e um fornecimento energético e potente de energia.

Apresentam e-bikes com quadros elegantes e avançados, muitos deles em carbono.

Bulls e Shimano Step engines

Tanto o Brose, como o Bosch Performance CX e o Shimano Step motor estão localizados na mesma posição na estrutura, e o motor desempenha sem dúvida um papel muito importante na distribuição da relação de peso e força. O motor central está localizado na parte mais baixa da estrutura, dando à estrutura um peso extra que antes não tinha, baixando assim o centro de gravidade da estrutura e de todo o conjunto. Imagine pedalar a toda a velocidade sobre uma raiz íngreme que se mantém fora do solo, quando se passa por cima dela com os pés em ambos os pedais e se salta por cima da colisão, o nosso centro de gravidade desloca-se à medida que o nosso peso se desloca, mas com o motor localizado o mais próximo do solo possível, dando a todo o conjunto esse peso extra, será muito mais fácil recuperar o controlo da moto e manter a estabilidade.