bulls 2017 Aminga+ E2 27,5 pulgadas
2 849,00 €

Bulls Aminga+ E2

Disponibilidade: Indisponível

2 849,00 €
Descrição

Detalhes

Bulls Aminga+ E2 27,5 polegadas

Especificações

Quadro: alumínio 7005, cablagem interna

Medidas quadro: 37/41/46 cm

Peso: 22,6 Kg

Suspensão:

Forquilha: SR Suntour XCM-32 HLO Coil 27,5+, 120 mm, com bloqueio

Mudanças:

Desviador traseiro: Shimano Deore XT

Manípulo de Mudanças: Shimano Deore XT

Cassete: Shimano Deore XT RD-M781-D-GS, 10 velocidades, shadow

Cremalheira: SR Suntour, 15T

Travões e componentes:

Travões: Disco Hidráulico Tektro HD-M286

Disco Dianteiro: Hidráulico Tektro de 180 mm

Disco Traseiro: Hidráulico Tektro de 180 mm

Guiador: STYX

Avanço: STYX

Selim: Selle royal T1 im BULLS Design

Espigão do Selim: STYX

Rodas:

Jantes: BULLS Eccentric 35 27,5+

Tamanho da roda: 27,5 polegadas

Pneus: Schwalbe Nobby Nic Performance 70-584

SISTEMA Eléctrico

Motor: Bosch Performance Line CX 250W

Bateria Powerpack: 36V/11.0 Ah - 400 Wh (Opcional 500 Wh)

4 modos de assistência:

  • Eco
  • Tour
  • Sport
  • Turbo

Tempo de carga: aprox. 2,2 horas a 80% e 3,5 hrs. a 100%

GEOMETRIA

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DESCRIÇÃO Bulls Aminga+ E2

Bulls Aminga E2 concebida pelos Bulls para satisfazer aqueles que querem uma bicicleta eléctrica para ciclismo de uso variado, bom para atravessar qualquer terreno, diversão no asfalto e satisfatório para qualquer ocasião. Desde um poderoso apoio, suspensão dianteira e uma ampla gama de velocidades, ela pode levar-nos confortavelmente através da selva de asfalto ou em um ambiente selvagem. Como suas parceiras homônimas a Aminga E FS2, a Aminga E1 CX, Aminga E1, Aminga E 1.5 e Aminga E FS3 Ela é projetado para nos levar por estradas rurais ou rodovias com maior eficiência, desfrutando mais da rota.

Para nos ajudar durante as subidas ou longas viagens está disponível para nós uma potência de 250 Watts, acompanhado de um binário estável de 75 Newton-metro, produzido pelo sistema eléctrico poderoso Bosch modelo Performance Line CX. O Motor central Bosch Performance, construído ao lado da bateria sobre o frame de alumínio da Aminga E2 com uma distribuição que favorece a manobrabilidade e estabilidade de condução, trabalha com grande eficiência e confiabilidade consistente. Equipado com três sensores com um intervalo de amostragem de 1000 leituras por segundo, usando um moderno microprocessador de 32 bits para computar todas essas informações. Eles são responsáveis pela garantia em uma condução muito natural, suavizado por uma constante de apoio (independentemente das condições da rota), reactiva e poderosa, que por sua vez, aumenta as nossas próprias possibilidades. Enquanto um monte de energia é ideal para a velocidade, você também pode trazer problemas quando se trata de cambios de velocidade. Este sistema tem um trocador automático de velocidade, que reduz o torque quando a comutação de velocidades, diminuindo assim significativamente os danos nos componentes do sistema de transmissão. Quatro modos de assistência multiplicaram o poder exercido sobre os pedais em diferentes proporções, a mais alta das quais aumenta três vezes este impulso. Essas opções, mais o modo sem assistência, permitem uma condução racional com base nas condições reais da estrada e nossas preferências pessoais, aumentando a autonomia.

Bateria Aminga E2, localizada entre a densidade de energia do mercado atual, é capaz de fornecer 400 Watt hora, e promete nos divertir todos os dias com uma única carga, fazer uma escala de 175 quilômetros o modo de assistencia 'Eco', e sobre o terreno favorável, nada terá a ver com a autonomia de assistencia traseira em terreno de montanha. Ele pode ser carregado em três horas e meia e atinge 50% da carga somente em um ano e meio. Um sistema de gestão da bateria (BMS por sua sigla em inglês, sistema de gerenciamento de bateria), garante um uso muito eficiente da bateria protegendo-o contra sobrecarga e outras possíveis causas de danos, que, além disso, aumenta sua vida útil. As vantagens das baterias de lítio incluem uma gama de extremamente baixa descarga automática e não têm nenhum efeito memória, razão por que a bateria pode ser recarregada parte a qualquer momento sem prejuízo para a sua vida útil.

Intuvia, nosso computador on-board Aminga E2que permite o acesso às funções do sistema eléctrico de botões em sua tela de LCD a partir de botões na unidade de controle independente, posicionada no guiador. "Para qualquer um destes dois métodos para selecionar o nível de suporte, ligue a assistência"walk"(opção que torna mais fácil para nós trazer a bicicleta na mão no transporte que é necessária para empurrá-la nos dando assistencia em até seis quilômetros por hora) e definimos outras opções bem como ver a viagem como velocidade, estado de carga, distância percorrida e muitas outras informações." O visor é destacável sem uso de ferramentas, e quando nós o levamos para casa, graças a uma pequena bateria interior que possui, mantém informações de viagens, permitindo-nos recordar os melhores momentos no nosso tempo livre. A tela permanece visível em todas as condições de iluminação. Uma função do visor mantém-nos informados se um ciclo com a velocidade correta para preservar a bateria e estender sua autonomia e sugere a conveniência de se mudar para um maior ou menor conforme necessário

A 100 mm de percurso sensível da suspensão dianteira SR Suntour XCM 32 HLO nos ajudam a reduzir os impactos de galhos e outros obstáculos em caminhos ao longo de trilhas não muito complicadas adicionando segurança e conforto em superfícies ásperas. Projetada para o ciclismo desportivo, é uma forquilha " de batalha" com uma mecânica simples, que exige quase zero manutenção (limitada para mantê-lo limpo e lubrificado para operar por um longo tempo) e tem uma vida de serviço longa. Tem um bloqueio remoto no mecanismo do punho, para que ele precise parar para bloquear e desbloquear a suspensão. Permite regular a pré-carga para ajustar o SAG de acordo com o peso do nosso corpo, assegurando desse modo que a roda esteja sempre em contacto com a estrada.

Nas cambios das condições da viagem pela natureza, para manter o ritmo com pedalar estável, temos o sistema de 10 velocidades Shimano Deore XT, projetados para diferentes disciplinas como All Mountain ou mesmo Enduro, por sua grande versatilidade e recursos. Esta cambio tem a tecnologia de transmissão Dyna-Sys, que fornece uma transferência dinâmica de pedalar com força. Baixo peso, ele tem uma grande eficiência na sua utilização e fornece cambios de velocidade suave, fluida e rápida. O cambio traseiro RD-M781-GS permanecerá firme e fornece um trabalho consistente em cada viagem após um longo tempo de uso. A tecnologia Shadow permite um design de perfil baixo super que reduz o risco de danos por qualquer um dos perigos da estrada. O uso de mais curto raios no roteamento dos cabos impede o envolvimento com qualquer um dos obstáculos no caminho e mola de retorno forte dá ao sistema uma alta sensibilidade durante a comutação entre as engrenagens.

Controlar a Bicicleta eléctrica Bulls Aminga 2, tanto em terrenos off roadcomo na estrada, é uma tarefa fácil graças ao sistema de freio hidráulico Tektro HD-M286 com discos de 180 mm em ambas as rodas. É um poderoso sistema aberto de dois pistões, especialmente concebidos, com grande sensibilidade, ele responde com precisão aos esforços que temos dois dedos da alavanca de punho. As almofadas da fricção são compostos orgânicos e são caracterizadas por sua durabilidade. Vários recursos torná-lo extremamente eficiente: a construção do mecanismo de frenagem facilita o mudança da roda, especialmente quando se trata de telhados volumosos; podem ser operados os dois travões em ambas as rodas de uma mesma alavanca; e montá-lo para trás a forquilha dianteira dá a você um baixo coeficiente de arraste e melhora o limite de velocidade enquanto rodamos.

Ao movermos na bicicleta eléctrica de montaña Bulls Aminga E2 desfrutaremos de conforto adicional fornecido por suas capas Schwalbe Nobby Nic de 27.5 polegadas de diâmetro por 2,25 dargura dentro da categoria de dimensões 650 +, mais volumosos do que seus pares da mesma largura e diâmetro. O caráter versátil das Nobby Nic garante boa aderência tanto nas estradas entre a natureza e no asfalto, e o volume extra de pressão de ar acumulado na aumentada sessão transversal destas tampas traz conforto para a viagem.

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