¡ENVIO GRATUITO!
GARANTIA DE REEMBOLSO
SUPORTE AO CLIENTE DEDICADO

M1 Sporttechnik

As bicicletas eléctricas M1 Sporttechnik são extremamente robustas, potentes e rápidas. São um dos ebikes mais potentes do mercado graças ao motor eléctrico central CleanMobile Pin 120 da TQ System com potências que variam entre 250w, 500w e 890 Watts na sua versão mais radical e um binário de 120 Newton Metro em todas as versões.

Definir Ordenação Decrescente

Itens 1-12 de 14

por página
  1. Zell CC
  2. Zell GT
  3. Erzberg CC
  4. Sterzing Evolution CC
  5. Sterzing CC
  6. Erzberg GT
  7. Sterzing GT
  8. Sterzing Evolution GT
  9. Spitzing
  10. Spitzing Evolution
  11. Spitzing Plus
  12. Erzberg BR
Página

Modelos M1 SPITZING e Motor Central:

Dentro de cada gama, existem duas versões diferenciadas apenas pela espessura do pneu, o modelo convencional monta rodas Schwalbe NobbyNic 27,5" x 2,35" e o modelo chamado "PLUS" o mesmo modelo de roda Schwalbe NobbyNic 27,5" mas em 3,0".

Com este poder não há obstáculo que o possa atrasar. A aceleração de 0 a 50 km/h leva apenas 7,5 segundos e consegue atingir 75 km/h. Localizado na posição da moldura mais próxima do solo, consegue baixar o centro de gravidade do conjunto, melhorando o equilíbrio.

Um motor eléctrico central com tanta potência e binário é muito insensível aos travões e engrenagens (rodas dentadas, catalina e desviador), pois trabalhando com um binário tão elevado, se tentarmos mudar num momento de esforço máximo, haveria muito atrito com estas peças mais sensíveis, levando ao inevitável desgaste prematuro. Para evitar isto, o M1 Spitzing está equipado com sensores que desligam o motor quando o travão ou o botão de mudança é activado, algo inteligente e pelo qual ficaremos muito gratos a longo prazo.

M1 Sporttechnik 100% Carbono

Os modelos M1 Sporttechnik Spitzing são talvez, juntamente com a Rotwild, uma das bicicletas electrónicas mais avançadas, com um quadro de fibra de carbono de alta qualidade que oferece um peso muito baixo para uma bicicleta eléctrica, concebida para alcançar o equilíbrio perfeito entre potência e peso. Não podemos perder de vista a sua qualidade mais importante, os motores da casa M1 SPITZING com grande resistência e precisam de uma bateria que os possa alimentar adequadamente, não nos ajuda a montar um motor de 850w com uma bateria de 400 Watt-hora, o motor funcionaria limitado.

M1 Sport Technik leva o nome Spitzing, para nomear a sua colecção e-bike, de uma lendária montanha alemã na Baviera.

M1 Spitzing Lítio Manganês Cobalto Lítio Manganês Baterias de Cobalto

As baterias de lítio-manganês cobalto da M1 Sport technik têm quase o dobro do tamanho da maior parte das baterias médias, alegando 880 watt horas - 48volts x 18,5ah - até agora o maior conjunto de baterias que poderá encontrar numa E-bike de fábrica. Esta é uma das razões pelas quais são colocados debaixo do tubo da estrutura, procurando o ponto mais baixo possível para favorecer a distribuição do peso para um melhor equilíbrio e para baixar o centro de gravidade o mais possível. Embora seja verdade que esta é a posição mais exposta, especialmente nas nossas rotas extremas, cavalgando entre rochas, fazendo saltos ou escalando os lugares mais complicados, a equipa de desenvolvimento da M1 antecipou e escondeu o conjunto de baterias protegidas atrás do forte invólucro preparado para resistir a qualquer impacto.

Com uma bateria tão grande, diferentes versões de motores e as diferentes condições de condução encontradas em cada rota, a gama entregue pelos modelos M1 Spitzing é muito difícil de fixar. Para lhe dar um ponto de partida, tomando o nível mais baixo de assistência e em terreno plano pode percorrer 160 quilómetros sem muito esforço e isto é incrível. A bateria pode ser facilmente removida soltando a fechadura fornecida na parte inferior, para reduzir o peso da armação durante o transporte ou se optar por utilizar a M1 sem assistência.

Conectividade M1 Sporttechnik

O computador de bordo é totalmente funcional, permitindo-nos controlar todos os aspectos do funcionamento da M1, apresentando dados importantes como velocidade, estado da carga, nível de assistência ou distância percorrida, num centro de controlo integral, e o punho permite um controlo confortável na mão.

A M1 permite-lhe estar sozinho na sua rota de montanha ou partilhar interactivamente as suas experiências à medida que se liga ao mundo via Bluetooth.

M1 Enduro suspensão total

O sistema eléctrico que alimenta os modelos Spitzing é um dos melhores disponíveis, mas não é todo motor e bateria na M1, estas são bicicletas de topo de gama concebidas para o prazer de Enduro.

Equipado com suspensão dupla de longo curso, o garfo dianteiro, o famoso FOX 36 Float 160mm e a suspensão traseira Fox Float 216/63. Um avançado sistema de sombras Shimano XT Plus de 10 velocidades e travões hidráulicos Magura MT5 e MT4 com discos dianteiros 203 e traseiros de 180mm.

Para as jantes, a equipa de desenvolvimento M1 optou pela qualidade e fiabilidade: DT Swiss M1900 para o modelo normal com pneus 27,5" x 2,35" e DT Swiss 350 para os modelos PLUS com pneus de 27,5" x 3,0" de largura.

M1 tamanhos e cores disponíveis.

Os diferentes modelos M1 SPITZING estão disponíveis em duas cores, Antracite/Orange e Anthracite/Blue e em dois tamanhos M(45cm) e L(50cm).

Os modelos Spitzing e Spitzing Plus estão equipados com a mais recente tecnologia de ponta, montados em tubos de estrutura de carbono espesso que absorvem os 120 Newton metros de torque maciço fornecidos pelo motor CleanMobile, garantindo um manuseamento óptimo e alta rigidez. O resto dos componentes de alta qualidade são cuidadosamente escolhidos para um trabalho artesanal de qualidade. O desenho não é negligenciado em nenhum momento. O Spitzing cumpre todos os objectivos: mais potência, mais velocidade, mais agilidade, mais diversão, mais autonomia.