HardNine 7

HardNine 7

¡ENVIO GRATUITO!
GARANTIA DE REEMBOLSO
SUPORTE AO CLIENTE DEDICADO
haibike logo

HardNine 7

2 802,43 €
Disponibilidade:
Esgotado

Especificações

Sistema Elétrico

Motor Yamaha, PW-ST System
Tipo de Motor Central
Potência do Motor 250W, 70 Nm
Limite de Assistência 25 km/h
Bateria InTube
Tipo de Bateria Li-Ion
Capacidade da Bateria 630 Wh
Display Yamaha, Side Switch, 1.7" LCD, 7 functions

Quadro

Tipo de Quadro Haibike, HardNine Yamaha i630
Material do Quadro Aluminium 6061

Suspensões

Forquilha RockShox, 35 Silver , Steel spring, Travel= 120 mm, Aluschaft 1 1/8 - 1 1/2" tapered, 15 x 110mm thru-axle Boost

Mudanças

Mudanças 12 Speed
Desviador Shimano, SLX M7100
Manete de Mudanças Shimano, Deore M6100, Trigger switch, 12 Speed
Eixo Pedaleiro Integrated in the motor
Biela / Prato Haibike, forged, Aluminium \ Steel, 38 teeth
Cassette Shimano, M6100, 10 - 51 teeth
Corrente Shimano, CN-M6100

Travões

Travões Rear: Shimano, MT410, 180 mm, 2-piston disc brake<br>Front: Shimano, MT410, 180 mm, 2-piston disc brake
Manete de Travão Shimano, MT400, Aluminium
Discos Rear: Shimano, RT30-M / Front: Shimano, RT30-L

Rodas

Rodas 29''
Llantas Rear: Rodi, Tryp 35, Aluminio, con ojales, borde hueco<br>Front: Rodi, Tryp 30, with eyelets, hollow rim, Aluminium
Pneus WTB, Ranger Comp, 65-622, 29" x 2.6"
Raios Sapim, Leader, Black
Cubo Dianteiro Shimano, MT400-B, Centerlock
Cubo Traseiro Shimano, MT410, Centerlock

Guiador e Selim

Avanço XLC, Alu, A-head
Guiador XLC, Topflat, 740 mm
Tubo de Direção Feimin, A-Head Tapered, Aluminium, Cartridge
Punhos XLC, MTB grips
Selim XLC, MTB
Espigão do selim XLC, Aluminium, Patent, 31.6 mm

Medidas e Pesos

Carga Máxima 120.0 kg

Haibike HardNine 7.0 2021

DESCRIÇÃO Haibike HardNine 7

O Haibike HardNine 7.0 traz conforto às nossas viagens off-road graças à suspensão dianteira e às vantagens proporcionadas pelo diâmetro das suas rodas de 29 polegadas, com as quais sentimos o terreno menos acidentado e nos movimentaremos com maior velocidade. Acrescente a isso a poderosa assistência ao nosso serviço, e é como montar com o vento às costas: um grande passeio com um mínimo de esforço.

Os pneus Ranger Comp de 2,6 polegadas de largura da WTB garantem protecção suficiente com a sua aderência e tecnologia de impulso. O volume da secção transversal, a flexibilidade e a resistência ao desgaste proporcionam um desempenho versátil em diferentes terrenos e condições, bem como uma baixa resistência ao rolamento. Todas estas características combinadas com a pegada relativamente grande tornam este pneu especialmente adequado para utilização em asfalto. Para evitar que a vantagem do grande diâmetro da roda se torne um pesadelo devido à falta de resistência nas duras condições do terreno todo-o-terreno, os pneus são montados em jantes fortes de alumínio da Rodi, modelo TR30, concebidas para as dificuldades de condução em cross-country.

Com o objectivo de nos ajudar este modelo eléctrico de montanha instalou um dos sistemas eléctricos mais compactos e poderosos do mercado actual: o Yamaha PW-ST. Equipado com um motor central de 250 watts, capaz de fornecer 70 Newton metros de torque estável, permite-nos um excelente controlo do seu funcionamento em cinco níveis de assistência. Isto não só permite uma utilização mais racional da energia, aumentando o alcance, como também nos liberta da dependência da assistência em relação à taxa de pedalagem. Para além das 80 rotações por minuto em que o antigo sistema PW reduziu consideravelmente a potência que oferecia, fornece agora assistência com potência nominal total até 120 rotações das manivelas do suporte inferior. Acrescente a isto a característica "cadência zero", que coloca toda a potência à nossa disposição desde a primeira pedalada, e podemos confirmar que temos muita potência ao nosso serviço em qualquer situação, por muito difíceis que as coisas se tornem e por muito lentas que nos obriguem a montar.

A bateria para tornar estas velocidades uma realidade é uma bateria de iões de lítio, capaz de fornecer 630 watt horas, apoiada no tubo angulado da estrutura de alumínio dentro de um recipiente que a mantém selada e evita vibrações durante a viagem. Embora o alcance seja um parâmetro multifactorial, os cálculos do fabricante prometem um espantoso 150 quilómetros em terreno plano, o que não duvidamos quando consideramos as possibilidades de ajustar a assistência e o número de velocidades disponíveis. Atinge a carga completa em cerca de três horas e meia e 80% em cerca de duas horas e meia.

O nosso companheiro de viagem é o computador de bordo Yamaha, Side Switch, ecrã LCD de 1,7", brilhantemente integrado pelos rapazes da Haibike no caule da bicicleta e agora ainda mais protegido de todos os lados. Esta interface é operada a partir de uma unidade de controlo com botões angulares muito ergonómicos, localizada no lado esquerdo do guiador. No visor, os principais parâmetros da viagem, tais como velocidade e distância, e do funcionamento da linha dura 7.0, tais como carga remanescente da bateria e outros, podem ser vistos de forma visível e proeminente (independentemente do nível de luz ambiente).

A suspensão da bicicleta de montanha eléctrica HardNine 7 é feita pela RockShox, 35 Silver, Steel spring, com 120 milímetros de curso, concebida para andar de bicicleta experimental, alivia-nos de choques devido a irregularidades fora de estrada. Para o adaptar às condições reais da viagem, tem um pino no topo de um dos postes com posições de ajuste, que regulará a velocidade de compressão em função da frequência com que enfrentamos a rugosidade do terreno.

Os componentes do sistema de travagem Haibike HardNine 7.0 são da Shimano e são do tipo MT410 de dois pistões, com discos de alumínio de 180 milímetros de diâmetro e alavanca HC na alavanca. Foi concebido para uma condução segura e eficiente, beneficiando ao mesmo tempo de um excelente controlo de travagem. A tecnologia inovadora garante uma combinação perfeita de fiabilidade impecável de travagem e controlo de travagem: a alavanca da alavanca não só é mais curta do que a anterior, como também significativamente mais forte, tornando muito mais agradável operar com um ou dois dedos, o que pode ser vantajoso para pessoas com mãos pequenas. A aplicação do travão na ponta do dedo, e tirar o máximo partido dos travões, faz com que o passeio seja muito mais agradável.

Um sistema de 12 velocidades, com componentes concebidos por Shimano, tecnologia Deore M6100. O conjunto assegura um desempenho fiável tanto nas rotas de montanha como na All Mountain, com assistência eléctrica proposta por Haibike, mais agressiva, tem uma longa vida útil sob as condições difíceis destas modalidades. A sua construção evita as correntes e as mudanças de "fantasmas" mesmo quando se monta nas qualidades rudes do MTB. Os mecanismos de mudança de velocidades Deore são mais rígidos e têm um acabamento mecânico mais elaborado, o que também aumenta a durabilidade da montagem e a qualidade da mudança de velocidades em momentos de tensão máxima.

Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta